Redes Social

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HOMENS ARMADOS EXECUTAM BIRAU EM FRUTUOSO GOMES

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Frutuoso Gomes, o segundo em dois dias. Por volta das 15:30 horas desta segunda-feira, 24/10, a pessoa de ELISMAR VIEIRA DE SOUSA, mais conhecido por "BIRAU", 36 anos de idade, se encontrava sentado em frente a uma borracharia do seu irmão, a Borracharia do Bodin, localizada no centro da cidade, quando chegaram dois elementos numa moto titan de cor verde e abriram fogo contra o mesmo. A vítima foi atingida por três disparos de revólver e morreu no local. A ação foi bastante rápida, os malévolas evadiram-se do local para lugar ainda desconhecido da polícia.
"BIRAU", como era mais conhecido a vítima em Frutuoso Gomes e na região já foi proprietário de um bordel naquela cidade e atualmente era propriatário de um bar. 
O corpo ainda se encontra no local aguardando a presença do ITEP que virá de Mossoró para proceder a perícia no local e conduzir o corpo para a sede do órgão.
O Sargento PM KLEVSON, comandante do Destacamento Policial Militar local e sua equipe se encontram em diligências na tentativa de descobrir a autoria de mais esse crime de homicídio em Frutuoso Gomes.
Em instantes imagens do local do homicídio.

Confira as imagens, avisamos que são cenas fortes, click AQUI.

2 comentários:

  1. nossa frutuoso esta asim no meu tempo era bem melhor a 20 anos atras,hoje recido em sp.

    ResponderExcluir
  2. eu sou de frutuos vie embora para sp a 20 anos sou filha de agenor e maria ,pois fique abismada como esta frutuoso com o indice de crimes ,mais mesmo assim tenho orgulho de ser nordestina filha de potiguar ,pessoas boas e onestas.

    ResponderExcluir