Redes Social

segunda-feira, 26 de março de 2012

FRUTUOSO GOMES REGISTRA O 3º HOMICÍDIO DE 2012

O motorista de ambulância foi morto no inicio da tarde de segunda feira, 26 de Março de 2012, na cidade de Frutuoso Gomes, alto oeste potiguar.

André Agostinho Nunes de Santana, 26 anos de idade, morador da Rua Palmira Batista de Mesquita, no Centro da cidade de Frutuoso Gomes, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações, André estava na frente de uma oficina na rua Antonio Dantas, quando um indivíduo de motocicleta, se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo no mesmo. Ele ainda conseguiu entrar correndo no prédio da oficina e por uma porta lateral, teve acesso a residência do proprietário do estabelecimento, mas foi seguido pelo elemento que terminou o serviço, dentro da casa.

A polícia acredita que a morte de André esteja ligada ao tráfico de entorpecente na cidade. Quando os peritos do Instituto Técnico Cientifico de Polícia, Itep, faziam a pericia no local, encontraram uma porção de cocaína em uma das mãos da vitima.

Uma guarnição do policia militar comandada pelo Sgt Klevson, fez o isolamento do local até a equipe pericial concluir os procedimentos. O corpo do motorista foi removido para a sede do orgão em Mossoró. 

Fonte: 0 Camara

Obs: Não Colocarei Imagens Do Homicidio Visite Portal De Noticia Patu News

Lá Voce Vai Encontra as Fotos Do Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário